POISON GIRL AND OCTOBER OF DARKNESS »

quinta-feira, 1 de julho de 2010

- Te amo muito amoor ♥ 7 meses *-*




ás vezes somos tão ridiculos, brigamos por coisas inuteis,
eu por exemplo não consigo brigar por muita coisa, sou ciumenta
com meu namorado mas isso é super normal.
O ruim é que eu me magôo com qualquer coisa, se ele briga comigo eu fico quieta, quando ele me trata com indiferênça eu fico mal, tento parecer brava as vezes, mas na verdade eu fico muito chateada!
eu estou muito sensivel ultimamente, não seguro mais choros
como antes, as vezes no silencio da noite, você só escuta
minhas lágrimas rolando em meu rosto que por mais que eu limpe
está sujo de maquiagem. Não digo que ele me faz sofrer, jamais, mas só não sei o porque brigar!?
As coisas tão simples da vida se resolve com uma conversa, eu entendo se conversar, mas agora imagina você vê a pessoa que vc mais ama ficar sem falar com vc,
meu amor nunca fez isso comigo graças a Deus, mas só de pensar nessa possibilidade eu sinto um arrepio horrendo! Maan eu amo demais meu namorado, sei que é o meu primeiro namorado, meu primeiro amor, mas eu amo ele e vou continuar amando a vida inteira, nunca me vi sem ele, e quando tento imaginar, a dor me consome!
A gente se vê todos os dias, mas quando ele vira as costas e vai embora bate uma saudade =(
eu queria passar um dia inteirinho abraçada com ele numa cama enorme senti-lo nem que fosse
alguns minutos, meu sonho é dormir com ele, tá não pensem besteira, o meu modo de dormir é dividir o sonho, a respiração, o colchão com ele, tá vai rolar pegação sim, mas normal, que casal que se aguenta sem fazer nada? Eu pelo menos num aguento haha', taah eu sou louca ¬'
Voltaando ao assunto: eu já me vejo casada com ele, já me vejo respirando ao lado dele, meu maior sonho é ter ele pra mim toda hora, todo dia, todas as noites e madrugadas.
Acho que fiquei tanto tempo sozinha que tenho medo de ficar na solidão novamente ....
John sei que vc sempre passa aki pra ver o q eu posto no blog de especial, e essa postagem é pra vc:
Desculpa amor por tudo que fiz de mal, que vc viu q não era certo e mesmo assim as vezes se manteve calado (tá eu faço isso tbm ¬'), vc é a tampa e eu sou a sua panelaa *-*
vc é a coca e eu sou sua latinhaa poxa, sei q erro, mas vc sabe que jamais deixarei de te amar porq já somos 2 em 1 *-------------*
Lembra dia 20 de março de 2010, foi o dia em que nos tornamos apenas 1 só, foi o dia em voce me fez mulher, você me fez crescer muitoo amor, me fez acreditar que nesse mundo insano ainda existe amor, o nosso amor, tenha certeza eu te amo demaaaais amor, casa comigo? HAHAHA Na verdade vc q deveria me pedir em casamento, mas q tal mudar um pouco ? vc compra as alianças kkkkkkkkk
brincadeira amor, te amoo feliz 7 meses, simplesmente os melhorees
TE AMOO COM TODA FORÇA Q VEIM DE DEUS MEU TUDOO *-*



John & Kate

0 comentários: