POISON GIRL AND OCTOBER OF DARKNESS »

terça-feira, 24 de janeiro de 2012




Eu não sei mais o que fazer, o que pensar, como agir, eu
tô sem saída, eu não sei mais o que fazer para despertar vida em você, fracaço em todas as tentativas, me sinto como o jogo
você tenta fortalecer sua capacidade para ser forte, mas quando as pedras não são suficientes, fracaçam. 
Eu me agarro nessa tortura, nesse querer, nesse desejo que só me mata cada vez mais, me afundo no amor, que doí só de respirar, viver está se tornando um tormento, porque eu só quero, eu preciso apenas de você, mas cada vez que avanço um paço o chão some dos meus pés, eu caio, eu afundo, mas não encontro esse fim. Meu tom de voz, minhas palavras, minhas atitudes, ficaram mais tensas, eu sei que sou feliz, mas toda vez que demonstro felicidade e realmente me sentir feliz, no outro dia sei que vou chorar, sei que vai doer. Agora me diz como posso viver sem estar vivendo ?
Eu preciso mais de você do que nunca, eu preciso do seu amor, de tudo que envolve você. Kate Karoline

0 comentários: