POISON GIRL AND OCTOBER OF DARKNESS »

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

I Want ☼

Não sei mais o que procuro lá fora,
não sei nem o que se passa mais aqui dentro de mim.
Essas alegrias repentinas que se vão tão facilmente,
esse jeito de pensar no certo e no errado e pesá-los e continuar confusa, esse medo sem motivo de perder quem eu amo. As vezes desejo que o mundo acabe, mas não sei se é isso que realmente quero, ser feliz hoje em dia é ter dinheiro e tudo que o dinheiro pode comprar, bem a única coisa que quero é ser amada pelo homem que amo ai sim serei completamente feliz, sei que me ama, mas eu quero mais, quero poder dormir sem dizer tchau e sim, até logo de manhã, eu quero poder fazer o café ficar deitada o dia todo com ele
assistindo filmes, jogando vídeo-game e falando besteiras, comendo besteiras. é só o que desejo...Mais nada 
á acrescentar.

0 comentários: